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Dúvidas Frequentes

COMPRAS


A Tudo de Bicho faz entregas em todo Brasil?
Sim, nós atendemos todas as regiões do país, mas existem limitações referente aos endereços fora do alcance de nossos parceiros de entrega. Para confirar a disponibilidade, basta calcular o seu CEP na página de compra. 

Como cálculo o frete para minha compra?
É muito simples! Basta escolher os produtos que deseja comprar e, em seguida, adiciona-los no carrinho. É recomendado calcular o frete da compra total. Afinal, o calculo não utiliza apenas o CEP como avaliador, mas também a quantidade, o peso e as medidas.

Quais regiões possuem frete grátis?
•    Frete Grátis para São José dos Campos em compras acima de R$99,90;
•    Frete Grátis para São Paulo (capital) em compras acima de R$ 199,90;
•    Frete Grátis para Rio de Janeiro e Minas Gerais em compras acima de R$ 249,90;
•    Frete Grátis para outras Regiões do Sudeste em compras acima de R$ 379,90.

Como proceder no caso de endereço e informações erradas?
O cliente deve entrar em contato imediatamente com o SAC, pelos canais: telefone (12) 3921-8154 ou e-mail sac@tudodebicho.com. É recomendado que o cliente cancele o pedido e realize uma nova compra com as informações corretas. Caso o produto já tenha sido enviado, a empresa fará o possível para o bloqueio da entrega. Porém, em alguns casos, não é possível realizar a retenção e o produto será entregue no endereço informado no cadastro da compra.

Meu pedido veio errado ou incompleto da compra realizada no site?
Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (12) 3921-8154 ou por e-mail sac@tudodebicho.com e informe o número do seu pedido. Nossa equipe solucionará este problema o mais rápido possível.
Entre em contato através do telefone (12) 3921-8154 ou pelo chat do site informando o ocorrido. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h40 (exceto feriados).

ENTREGAS
Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Confira o prazo no carrinho de compras ou na página de um produto desejado. No campo do frete, informe o seu CEP para verificar os prazos de entrega do seu pedido.

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?
Calma! Nós vamos te ajudar! Primeiramente, verifique se a data está dentro do prazo previsto de entrega! É possível confirmar essa informação na área do cliente, no campo “Meus Pedidos”. Ah, não se esqueça de conferir o endereço informado para a entrega. Caso as informações estejam corretas e o pedido em atraso entre em contato com a nossa Central de Atendimento do Cliente.

Como realizo o acompanhamento do meu pedido?
Todos os pedidos geram código de rastreio, trabalhamos com duas transportadoras: Correios e Jadlog, os percursos de entrega podem ser acompanhados diretamente nos sites das empresas responsáveis pelo transporte. Além disso, é possível retirar o pedido diretamente na Tudo de Bicho, na qual, o frete é gratuito.

Quais são as opções de entrega disponíveis?
As entregas são feitas pelos Correios ou Transportadora. A definição de entrega é automática, mostrando as melhores condições disponíveis de acordo com o seu endereço. Atenção: as entregas são realizadas no endereço inserido em nosso site, confira todas as informações do seu endereço de entrega para que não ocorra transtornos.

O que faço se não tiver ninguém no local para receber meu pedido?
Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso seu pedido irá retornar ao Centro de Distribuição e ficará disponível para a retirada por até 5 (cinco) dias úteis. Caso não haja a retirada, ele retornará para nós. Neste caso de retorno, faremos o estorno do valor da compra.

E se o pedido estiver danificado ou for diferente do solicitado?
Caso o produto seja diferente do solicitado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar o ocorrido a Central de Atendimento ao Cliente da Tudo de Bicho. Todos os nossos pedidos são enviados em uma embalagem de proteção com a identidade da empresa e com Nota Fiscal. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Pedido sem a Nota Fiscal;
- Falta de acessórios.

PAGAMENTOS

Quais são as opções Pagamentos?

As compras podem ser realizadas pelos Boleto ou Cartões de Crédito.

Quantas vezes o produto pode ser parcelado?
É possível parcelar o pedido em até 3 vezes, sem juros, com parcelas mínimas de R$40,00.  Existe a possibilidade de parcelamento máximo em até 12 vezes até 12 vezes com juros calculado pelo sistema. É importante ressaltar que a parcela mínima não considera a soma do valor do frete.

CONTATO

Possui alguma outra dúvida? Entre em contato!
Em caso de dúvidas, dicas e informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos seguintes canais de atendimento:

  • telefone (012) 3921-8154 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h40);
  • via WhatsApp:  +(12) 99639-7061;
  • e-mail: sac@tudodebicho.com.br.

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