Venha comemorar com a gente, use TEDEBE* e GANHE 12%OFF nas compras acima de R$269

Entrega

Em quais cidades a TDB entrega?

A Política de frete grátis da Tudo de Bicho foi pensada para beneficiar nossos clientes na compra dos itens para seus pets. atender nossos clientes com o propósito de ser a companhia que faz bem para os tutores e seus bichinhos.
O frete grátis será aplicado nas condições determinadas na cláusula 2, sendo válido somente para as compras realizadas em nosso site: - https://www.tudodebicho.com.br/ - incrito sob CNPJ 26.598.157/0001-54

Quem realizará a entrega do meu pedido?

A entrega do seu pedido pode ser realizada pelos Correios e Transportadoras parceiras. Nossas transportadoras parceiras são: Total Express, Jadlog, Total Standard, Correios Sedex, Loggi e Econômico Brasil.
Você escolhe, no momento da compra, qual a melhor opção para você referente a valor de frete e prazo de entrega.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com seu CEP de entrega. Você pode cotar seu frete na página do produto ou no carrinho de compras, e conferir qual o prazo para recebimento do seu pedido. Lembrando que, o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do pedido.

Qual o prazo de entrega para São José dos Campos e Jacareí?

O prazo de entrega é de 24 horas úteis. Lembrando que a data começa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido.
Nossas entregas são feitas de segunda a sexta, em dias úteis, das 10h00 às 18h00 horário de Brasília.

As entregas são feitas em quais dias e horários?

Nossas entregas são feitas de segunda a sexta, em dias úteis, das 08h00 às 20h00 horário de Brasília.

O rastreamento está indisponível no site dos Correios. O que fazer?

Se ao consultar o rastreamento do seu pedido no site dos Correios exibir a mensagem: "o sistema não possui dados do objeto informado", fique tranquilo. Isso significa que a transportadora Correios ainda não iniciou o processo de envio do seu pedido. Em até 24 horas seu rastreamento estará disponível.
Se após esse prazo seu rastreamento não for atualizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, daremos todo suporte para você.

Pode acontecer de receber meus produtos separados?

Sim, se no seu pedido constar mais de 1 (um) item, a compra poderá ser separada em duas entregas e por isso, eles poderão ser entregues em datas distintas.
Mas não se preocupe! Todos os itens serão entregues até o prazo informado e selecionado no momento do frete.
O prazo e o valor do frete ainda é o mesmo que você consultou e selecionou no momento da compra e você não será cobrado nada a mais pela entrega do seu pedido.

Não tem ninguém pra receber meu pedido. O que eu faço?

Você pode autorizar que seu pedido seja entregue para terceiros (exemplo: vizinho, familiar, porteiro, etc), desde que você tenha autorizado previamente, pois é necessário assinar o comprovante de recebimento e apresentar um documento oficial com foto.