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Entregas, Trocas e Devoluções

Priorizamos a transparência com os nossos clientes. Por isso, é possível simular, antes de realizar a compra,a cobertura de frete para o seu endereço. Os valores são repassados pelos Correios e Transportadoras, sendo de autonomia do cliente a escolha mais adequada à sua necessidade.

Além da simulação, a Tudo de Bicho oferece o Frete Grátis em algumas condições, confira a gratuidade:

  • Frete Grátis para São José dos Campos em compras acima de R$99,90;

  • Frete Expresso para São José dos Campos, com a possibilidade de envio em até 2h para compras aprovadas e analisadas entre as 8h e 17h;

  • Frete Grátis para São Paulo (capital) em compras acima de R$ 199,90;

  • Frete Grátis para  Rio de Janeiro e Minas Gerais em compras acima de R$ 249,90;

  • Frete Grátis para outras Regiões do Sudeste em compras acima de R$ 379,90.

Frete para outras regiões do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul), cálculo Padrão de Frete, informado através do CEP. Você encontrará o campo de cálculo de frete na página do produto. 

Política de Entrega
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega vária de acordo com a região e a modalidade de envio escolhida pelo cliente no momento da compra. É importante considerar que o prazo de entrega é contabilizado após a aprovação do pedido no sistema.

Como realizo o acompanhamento do meu pedido?
Todos os pedidos possuem código de rastreio. A Tudo de Bicho trabalha com duas transportadoras: Correios e Jadlog, os percursos de entrega podem ser acompanhadas diretamente nos site das empresas responsáveis pelo transporte. Além disso, é possível retirar o pedido diretamente na distribuidora da Tudo de Bicho, na qual, o frete é gratuito.

Quais são as opções de entrega disponíveis?
As entregas são feitas pelos Correios ou Transportadora. A definição de entrega é automática, mostrando as melhores condições disponíveis de acordo com o seu endereço.
Atenção: as entregas serão realizadas no endereço inserido em nosso site, confira todas as informações do seu endereço de entrega para que não ocorra transtornos.

O que faço se não tiver ninguém no local para receber meu pedido?
Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso seu pedido irá retornar ao Centro de Distribuição e ficará disponível para a retirada por até 5 (cinco) dias úteis. Caso não haja a retirada, ele retornará para nós. Neste caso de retorno, faremos o estorno do valor da compra.

A Tudo de Bicho faz entregas em todo Brasil?
Sim, nós atendemos todas as regiões do país. Mas existem limitações quanto aos endereços sem CEP ou fora do alcance de todos parceiros de entrega. Basta colocar o seu CEP no carrinho para saber se entregamos em seu endereço.

E se o pedido estiver danificado ou for diferente do solicitado?
Caso o produto seja diferente do solicitado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar o ocorrido a Central de Atendimento ao Cliente da Tudo de Bicho
Todos os nossos pedidos são enviados em uma embalagem de proteção com a identidade da empresa e com Nota Fiscal. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Pedido sem a Nota Fiscal;
- Falta de acessórios.

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?
Calma! Nós vamos te ajudar! Primeiramente, verifique se a data está dentro do prazo previsto de entrega, é possível confirmar essa informação na área do cliente, no campo “Meus Pedidos”. Ah, não se esqueça de conferir o endereço informado para a entrega. Caso as informações estejam corretas e o pedido em atraso entre em contato com a nossa Central de Atendimento do Cliente.

Como solicitar uma troca ou devolução?
Nosso prazo para uma devolução é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento. Para solicitar uma devolução, clique aqui!
Nosso prazo para trocas de mercadorias é de até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, Para solicitar uma troca, clique aqui!

Entre em contato
Em caso de dúvidas, dicas e informações em relação ao Frete e aos Serviços de Entrega entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos seguintes canais de atendimento:

  • telefone (012) 3921-8154 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h40);

  • via WhatsApp:  +(12) 99639-7061;

  • e-mail: sac@tudodebicho.com.br.

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