Fale com a gente Segunda a Sexta das 8h às 18h

Comedouro para cachorro: alimentos protegidos

Durante a refeição é recomendado que o alimento seja oferecido em um único local para o bichinho, isso deixará a casa mais organizada e facilitará o adestramento do animal. Outra necessidade, é a escolha do comedouro para cachorro de acordo com o porte do animal, isso facilita o oferecimento da quantidade correta de alimentos. Além disso, com o comedouro o dono terá a certeza que a ração estará protegida de infestações!

Diferentes modelos de comedouros

Existem diversos modelos de comedouros no mercado, conheça suas diferenças e escolha o melhor para o seu bichinho.
  • Comedouro de Inox: este comedouro é recomendado para todos os bichinhos, principalmente os de grande porte. Por ser confeccionado em inox, um material nobre que não libera toxinas e não enferruja, ele é altamente recomendado pela sua preservação saudável. Além disso, o produto é resistente e os cachorros adoram brincar com seus acessórios, assim eles desgastam com menos facilidade;
  • Comedouros de Plásticos: são os mais comuns, os modelos apresentam resistência, utilidade e cumprem muito bem a sua função, alguns são atóxicos, mas devem ser substituídos caso o animal tenha o costume de roer e arrancar pedaços;
  • Comedouro com Caixa Acoplada: eles são maiores e guardam a ração em um compartimento fechado, sendo liberado conforme os movimentos do cãozinho. Este modelo é ideal para deixar no quintal ou oferecer os alimentos para cães que ficam sozinhos por muito tempo, principalmente em períodos de viagens. Neles, as rações ficam protegidas longe da bagunça do cachorro e da possibilidade de infestação de parasitas;
  • Comedouro Automático: é o modelo mais avançado que existe, o comedouro automático para cachorro possui um recipiente acoplado, que armazena e oferece a ração na quantidade correta, ele é ideal para cães que seguem dieta e precisam comer uma quantidade estipulada pelo médico veterinário. 
Ah, independente do modelo do comedouro é muito importante que ele fique localizado em uma área limpa e de fácil acesso do animal. Além disso, o objeto deve ser higienizados diariamente. 
Filtrar
Preço Por
Ordenar por:

Bebedouro para cachorro: cuidado e proteção com água

Não é somente de um bom comedouro que o cachorro precisa, um bebedouro é muito útil, ele armazena água e a mantém protegida de outros bichinhos. O bebedouro para cachorro, também, é disponível em diversas versões, tem o modelo acoplado com protinho, que mantém o líquido protegido em um recipiente.

Porta ração: ração protegida contra as formigas

É muito comum que outros bichinhos ataquem a ração dos cãezinhos. As formigas,os insetos e, até mesmo, ratos adoram descobrir novos sabores e, infelizmente, após o contato de outros animais o alimento ele deverá ser descartado para evitar a contaminação. Para ter certeza que o bichinho se alimentará com segurança o comedouro com caixa acoplada é uma ótima alternativa, mas o porta ração protege quantidades maiores e inibe a infestação de outros seres. Armazenar a ração corretamente é essencial para o que o alimento não seja contaminado e ofereça mais saúde ao bichinho.

Acessórios para cachorros: os bichinhos precisam de diversos cuidados

Ter um cachorro em casa demanda uma rotina de cuidados, é essencial se preparar o ambiente para receber o bichinho. Muitas vezes eles chegam pequenos e precisam de mamadeira para filhotes, mantas protetoras e brinquedos. Enfim, são inúmeras necessidades para deixar o bichinho feliz.
Assine e fique por dentro de todas as novidades e promoções em primeira mão.