Fale com a gente Segunda a Sexta das 8h às 18h
 

Brinquedos para Cachorro

Brinquedos para Cachorro: os estímulos que o bichinho precisa

Eles são considerados os “melhores amigos do homem” e essa nomeação não está errada, eles são ótimos companheiros e adoram brincar e interagir com os humanos. A troca com o dono e com os membros da família é essencial, mas eles precisam de um momento reservado para se divertirem e descobrirem o próprio corpo e para isso os brinquedos para cachorro auxiliam no desenvolvimento, por meio, de brincadeiras. Aqui, na Tudo de Bicho, é possível encontrar brinquedos, com cores, materiais, tamanhos e preços diferentes, com certeza o cachorro ficará muito feliz com os brinquedos.
 

A importância do brinquedo de cachorro

brinquedo de cachorro é divertido? É, mas ele não significa apenas diversão, ele é muito importante para reforçar a saúde física e mental do bichinho. Muitos cães sofrem de estresse, obesidade e problemas respiratórios e os brinquedos podem auxiliá-los no tratamento. Afinal, eles são ótimos para fazer com que os pets se exercitem, gastem energia e fiquem mais animados e felizes.
 

Bolinhas para cachorro

Entre os brinquedos, existe um que faz sucesso entre os peludinhos, a famosa bolinha para cachorro. Ela é um brinquedo simples, que o cachorro adora. O bacana deste item é que o bichinho utilize sozinho ou com o dono. O importante é comprar a bolinha do tamanho ideal para o bichinho, ela não pode ser muito pequena e nem muito grande.

Adestramento e brincadeira são grandes aliados

Alguns brinquedos podem ser utilizados em ações de comando nos cães, eles são ótimos para o divertimento e o comportamento. Se bem utilizada, a bolinha pode auxiliar nos exercícios diários dos animais, como correr, pular e farejar. Já os ossos podem ser utilizados como gratificação por algo correto que o animal realizou, é um acionamento positivo. Com a pelúcia é possível trabalhar o relacionamento do animal, como ação e reação diante de outros bichos e pessoas.

Um brinquedo pode facilitar o relacionamento do bichinho tudo depende de como o dono irá inseri-lo na rotina do animal... Com eles, é possivel treinar habilidades e comportamentos, de uma maneira muito ativa, por meio de brincadeiras com o peludinho.

O relacionamento com dono é primordial 
Brincar é ótimo, os cães adoram! Porém, os brinquedos para cães não substituem a presença do dono do bichinhos, eles continuam precisando de atenção de interação, a sensação de abandono pode causar problemas como depressão e estresse! 

Cuidados com o brinquedo
O brinquedo para cachorro pode ter diversas características, mas precisa ser seguro e do tamanho ideal para o bichinho. É importante que o brinquedo seja confeccionado com materiais atóxicos e que não machuque o animal. 

Brinquedos interativos para cachorro

O mercado está vez mais mais moderno e o setor pet está voltado para cães de diferenças rotinas. Entre as principais inovações estão os brinquedos interativos para cachorro, eles dispensam o controle do dono e interagem com o doguinho. 

Brincar é um gesto de carinho, e cuidado

Ah, lembre-se é por meio da brincadeira que o cachorro se desenvolve e aprende novos comandos, as brincadeiras reforçam relações e auxiliam no crescimento do animal.
Filtrar
Preço Por
Ordenar por:
Assine e fique por dentro de todas as novidades e promoções em primeira mão.