FAQ | Tudo de Bicho

 

1. Qual é a Política de Trocas e Devoluções da Tudo de Bicho?
Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, por isso temos a Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

2. Tenho o direito de arrependimento?
De acordo com a regra prevista no artigo 49 do CDC “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

 

3. Como faço para devolver o produto?
Em caso de troca o produto deverá ser enviado com todos seus acessórios e manuais, na embalagem original ou muito semelhante. Já no caso de devolução, o produto deverá ser enviado sem qualquer indício de uso, relatando no e-mail devolucao@tudodebicho.com.br o motivo da desistência da compra.

 

4. O que faço para devolver ou trocar meu produto?
Entre em contato através do email: devolucao@tudodebicho.com.br informando a troca ou devolução e o motivo. Então receberá um código de autorização de postagem. Após o recebimento do mesmo, leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código a um atendente.

 

5. Meu pedido veio incompleto ou errado, o que fazer?
Entre em contato através do telefone (12) 3921-8154 ou pelo chat do site, informando o ocorrido.

 

6. Qual o prazo para a resolução da troca/devolução?
Após o recebimento, levamos até 7 dias úteis para analisar e dar um parecer.

 


 

Como fazer o pagamento?

1. Quais as formas de pagamento da Tudo de Bicho?
Boleto: é gerado através do Pagseguro e o prazo de confirmação é de até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Caso seja realizado no fim de semana, será considerado como pagamento feito na segunda-feira, e a confirmação no seguinte dia útil. Não é preciso enviar o comprovante de pagamento do boleto, pois a instituição financeira irá nos informar sobre o pagamento efetuado e automaticamente o status do seu pedido será atualizado.

Cartão de Crédito: o processo é feito através do PagSeguro, sendo disponibilizado o pagamento à vista ou parcelado, por meio dos cartões com bandeira MasterCard, Visa, Elo, AmericanExpress, Hipercard, Hiper,  Diner’s Club e Cabal. A confirmação de pagamento irá depender de uma prévia análise dos dados e liberação da executora, com prazo máximo de 1 (um) dia útil.

 

2. Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?
Assim que seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação. Caso haja impedimento, entre em contato conosco para verificarmos outra forma de realizar o pagamento.

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h pelo telefone (12) 3921-8154 e e-mail contato@tudodebicho.com.br, ou de segunda a sábado das 9h às 21h no Chat do site. Para obter mais informações e/ou tirar dúvidas, entre em contato.