Petiscos para gatos é muito sabor na rotina dos felinos

Em determinados momentos sempre bate aquela fome e, a maioria das pessoas, desejam comer algo novo, e com os bichinhos a necessidade não é diferente, eles adoram descobrir novos sabores. E, uma forma de agradar o amigão é com o petisco para gatos, eles são simples, saborosos, nutritivos e os felinos adoram!

Os petiscos são lanchinhos, disponibilizados em diversos sabores, para que os felinos se alimentem em algum momento do dia. Eles funcionam como “guloseimas” e podem oferecer benefícios, como auxílio no tratamento de pelagem, na mastigação e na higiene bucal. Ah, os petiscos podem auxiliar na socialização dos gatos e no treinamento de adestramento. O petisco, também, pode ser utilizado como recompensa de um bom comportamento. Petiscos são deliciosos, mas não substituem a ração para gatos, ele tem a função de complementar a alimentação e deixar os gatinhos mais satisfeitos e saudáveis.

Como escolher os petiscos para gatos

Ao escolher, é importante levar em consideração o paladar e as necessidades dos bichinhos. Por exemplo, é importante ter cautela ao inserir um sabor novo e é preciso sempre diferenciar o petisco para gatos filhotes e o petisco para gatos adultos,  cada linha é indicada para uma necessidade nutricional. Cada petisco pode auxiliar na saúde do gatinho, algumas composições combatem o hálito bucal, já outros possuem a composição com cálcio ou ômega 6, que auxiliam na pelagem do bichinho.
Filtrar
Preço Por
Ordenar por:

Variedades de petiscos para gatos

Os bichinhos não podem reclamar de variedade de sabores, afinal existe o sabor carne, frango, legumes, queijo e uma extensa linha de sabores doces. Além disso, os petiscos estão divididos em bifinhos e biscoitos, em diversos formatos.

Modelos de Petisco para Gatos

Apesar dos diversos produtos, não são todos os petiscos que são nutritivos ou que são indicados para todos os perfis de gatinhos. Confira os modelos de petiscos para gatos:
 
  • Biscoitos para Gatos: alguns são mais são crocantes e outros macios, os biscoitos para gatos são petiscos mais comuns, ele é confeccionado em diversos sabores e texturas. Ao escolher o biscoito é importante verificar os componentes e escolher os produtos mais saudáveis. 

  • Bifinho para Gatos: os bifinhos possuem formatos compridos e redondos, são macios por dentro e crocantes por fora. Os gatos adoram por conta da forma, eles são uma ótima escolha para filhotes de gatinhos, já que eles se adaptam e brincam ao mesmo tempo.

Petiscos para gatos são ótimos para o Adestramento 

Saborosos, os petiscos são ótimos atrativos no adestramento de gatos. Eles podem ser oferecidos como recompensa em situações, na qual, o animal praticou corretamente os “comandos”, é uma sinalização simples que reforça o entendimento de aprendizado e atitudes positivas, reforçando o valor da obediência.  Além do petisco, a caixa de areia, a caminha e os arranhadores são ótimos itens de comportamento.

Deliciosos e funcionais

Os petiscos unem praticidade, sabor e saúde em um único produto. Eles facilitam a vida de donos que gostam de agradar, mas não deixam o cuidado com o gatinho de lado.
Assine e fique por dentro de todas as novidades e promoções em primeira mão.