Aminomix Forte Balde Suplemento Para Cavalos Atletas - 2,5kg 0000000022194 | Tudo de Bicho
Aminomix Forte Balde Suplemento Para Cavalos Atletas - 2,5kg 0000000022194

Aminomix Forte Balde Suplemento Para Cavalos Atletas - 2,5kg

Ref.: 0000000022194 Compra Segura

Aminomix Forte é um suplemento que contém nutrientes essenciais à alimentação do cavalo atleta.
Confira abaixo maiores informações.

  Tabela de Medidas

R$ 135,70 Em até 2x de R$ 67,85 sem juros

Escolha uma opção

Produto indisponível

COMPARTILHE:

Aminomix Forte é um suplemento que contém nutrientes essenciais à alimentação do cavalo atleta. Contém em sua formulação macro e micro minerais, vitaminas, leveduras e todos aminoácidos essenciais e de muita importância, proporcionando um perfeito desempenho através da utilização e máxima transformação dos alimentos. 

As doses diárias de Aminomix Forte são essenciais para a construção e manutenção de estruturas orgânicas do animal para que na criação seja atingido o máximo do potencial genético. Aminomix contem ingredientes prontamente assimiláveis em sua fórmula que propiciam uma melhora do estado geral dos animais. Além também de Ferro, Cobre e Zinco quelatados, o que melhora o aproveitamento dos mesmos e assegura a absorção das vitaminas pela não formação de complexos insolúveis. 

INDICAÇÃO DO PRODUTO

Suplementação de aminoácidos, vitamina, macro e microminerais para alimentação de equinos, muares, asininos, avestruzes e suínos. Contém todos os nutrientes essenciais à alimentação destes animais. Reúne em sua formulação os componentes necessários e indicados para animais em crescimento, para ganho de massa muscular, estímulo de apetite e preparo para competições e exposições. Contém ainda Leveduras Vivas (Probiótico) que auxiliam no desenvolvimento de uma microbiota intestinal saudável, proporcionando melhor digestibilidade dos alimentos e, consequentemente, uma melhor conversão alimentar.

MODO DE USAR

Para ser adicionado ao alimento.

Equinos, Muares e Asininos adultos:

Manutenção: 40 g/dia;

Treinamento leve: 60 g/dia;

Treinamento moderado: 80 g/dia;

Treinamento intenso: 100 g/dia.

Potros e Pôneis: 30 g/dia.

Avestruzes adultos: 20 g/dia;

Avestruzes filhotes: 5 g/dia.

Suínos adultos: 15 g/dia;

Leitões: 5 g/dia.