ATENÇÃO: Ganhe 12% OFF em compras acima de R$299

Central de Relacionamento Tudo de Bicho

Suporte ao Cliente

Aqui estão todas respostas para você e seu bichinho não ficarem com nenhuma dúvida!

Acompanhar meu pedido

Como consultar o status do meu pedido?

Trocas e Devoluções

Posso trocar ou devolver meu pedido?

Entrega do pedido

Meu pedido está atrasado, o que fazer?

Frete

A Tudo de Bicho tem frete grátis?

É muito fácil comprar com a gente, basta seguir esses passos:

  1. Acesse nosso site pelo celular ou computador, você será direcionado para nossa página inicial (home), onde temos todos os nossos banners promocionais, categorias de produtos e a barra de busca;
  2. Busque os produtos desejados e adicione ao carrinho;
  3. Finalize sua compra na página de checkout, preenchendo as informações necessárias como: endereço de entrega, cupom (caso tenha), frete desejado e forma de pagamento.

Prontinho! Agora é só aguardar que o seu pedido seja separado e depois entregue. Sempre que ele mudar de status, enviamos uma atualização no e-mail cadastrado e você também pode acompanhar o status da entrega em seus pedidos.

Para encontrar um produto em nosso site, você pode procurar por duas formas: pela nossa barra de busca, digitando o produto que está procurando ou através do nosso menu, acessando as categorias de produtos que são separados por espécie de pet.

Produto indisponível ou esgotado: Cadastre seu nome e e-mail no campo “avise-me” para receber um lembrete por e-mail assim que o produto estiver disponível novamente.

Produto não encontrado: Entre em contato com nosso time de atendimento através dos nossos canais de relacionamento, para verificar a disponibilidade ou sugerir um produto que ainda não vendemos.

Sim, é possível comprar um produto em nosso site e retirá-lo em uma de nossas lojas físicas. Basta informar seu CEP na página do produto, e se essa opção estiver disponível para o produto selecionado e sua região, ela aparecerá em destaque. No carrinho, você verá a opção 'Retire', e ao clicar nela, você poderá escolher em qual de nossas lojas está disponível e verificar o prazo de retirada.

Sim, cobrimos o preço das seguintes lojas: Cobasi, Petlove, Petz, Poli Pet, Popular Pet e também do nosso site quando estiver comprando na loja física.

Para ter direito é preciso observar as regras da política de cobrimento e para comprar basta ir até a nossa loja física ou entrar em contato através dos nossos canais de atendimento com o print da oferta que encontrou com melhor valor que iremos te auxiliar com o cobrimento de preço

Para conferir a política completa de cobrimento de preço, clique aqui.

Especificamos as medidas na descrição dos produtos e lá você pode identificar qual a melhor opção para seu pet.

Para escolher o tamanho do produto correto, principalmente roupinhas, coleiras e guias, sugerimos seguir os seguintes passos:

  1. Coloque seu pet em um local plano, de modo que as 4 patas fiquem bem apoiadas na superfície, sem deixá-lo encurvado e nem inclinado;
  2. Localize a região do pescoço onde passa a coleira;
  3. Localize a região lombar do pet (final da coluna perto da cauda);
  4. Tendo localizado essas duas regiões: o comprimento será a distância entre elas;
  5. Meça a largura do pet dando uma volta com a fita métrica ao redor da região da barriga do animal;
  6. Depois, é só comparar essas duas medidas com as medidas fornecidas na descrição do produto que deseja adquirir. As medidas que mais se aproximarem das medidas do seu pet serão as corretas.

É importante lembrar que o tamanho de cada modelo e produto diverge em relação a fabricação, portanto, aconselhamos que sempre que for comprar um produto, compare suas medidas com as do seu pet e para conforto é melhor que a roupinha fique um pouco mais folgada do que apertada, então, se ficar na dúvida, escolha um tamanho maior.

Entregamos para todas as regiões do Brasil!

Em algumas cidades, as transportadoras não se destinam até o endereço escolhido, porém, o seu pedido fica no Centro de Distribuição da transportadora para que você possa buscá-lo.

Sim, a Tudo de Bicho possui 2 (dois) centros de distribuição, que são localizados em: São José dos Campos - SP e Extrema - MG e em algumas ocasiões, se no seu pedido constar mais de 1 (um) item, por disponibilidade em cada estoque, a compra poderá ser separada em duas entregas.

Mas fique tranquilo! Caso haja essa separação, na tela de checkout, irá aparecer para você, nos produtos e na finalização do seu pedido as datas de entrega dos itens.

Caso não esteja disponível essa informação, entre em contato com nossa Central de Atendimento, nossos especialistas estarão à disposição para te ajudar!

Você pode calcular o valor e prazo do frete na página do produto, na parte inferior à direita da tela, logo abaixo do botão “Comprar” você irá encontrar o campo Calcular Frete.

Mas lembre-se, esse valor é referente ao produto selecionado em sua página, se houver outros produtos em seu carrinho ou se você for adicionar mais produtos, o valor poderá sofrer alteração.

No Carrinho de Compras fazemos a cotação de preço e prazos de entrega de todos os seus produtos adicionados ao carrinho. O Calculador para Desktop fica no canto esquerdo abaixo da listagem dos produtos, no mobile (celular) ele fica ao final da lista dos produtos.

Os valores dos fretes são repassados pelos Correios e Transportadoras parceiras, é de autonomia do cliente a escolha mais adequada à sua necessidade.

A Tudo de Bicho oferece Frete Grátis para compras no nosso site, com condições para cada pedido, conforme nossa Política de Frete Grátis.

Você pode verificar o prazo na cotação do seu pedido, com variação de acordo com seu CEP e a entrega do seu pedido será realizada pelas transportadoras parceiras ou pelos Correios conforme opção de entrega escolhida por você no momento da sua compra.

É importante sempre lembrar que o prazo para entrega começa a contar a partir da aprovação e confirmação de pagamento do seu pedido.

Nossas entregas são feitas de segunda a sexta, em dias úteis, até a data prevista, entre às 07h e 19h, horário de Brasília, esse horário pode ser alterado conforme eventos sazonais ou condições climáticas da sua região.

Após a confirmação do pagamento, sempre que tiver atualizações em seu pedido você receberá um e-mail e após ele ser enviado receberá também o código de rastreio da transportadora responsável em levar os produtos até sua casa.

Se ao consultar o rastreamento do seu pedido no site dos Correios exibir a mensagem: "o objeto não encontrado na base de dados dos correios", fique tranquilo. Isso significa que a transportadora Correios ainda não atualizou o processo de envio do seu pedido e em até 24 horas seu rastreamento estará disponível. 

Se após esse prazo seu rastreamento não for atualizado, entre em contato com nosso time de atendimento através dos nossos canais de relacionamento, daremos todo suporte para você.

Você pode entrar em contato com nosso time de atendimento através dos nossos canais de relacionamento e autorizar que seu pedido seja entregue para terceiros (exemplo: vizinho, familiar, porteiro, etc).
É necessária a autorização, pois será exigido a assinatura do comprovante de recebimento e apresentação de um documento oficial com foto.

Sim! Em pedidos que o endereço informado antes da finalização faça parte da região participante, o site disponibilizará automaticamente a opção Retire em Loja para o cliente.
Para retirar o pedido na loja física é necessário que ele tenha sido finalizado com a opção Retire em Loja e já tenha o pagamento confirmado por e-mail. O cliente deve se dirigir a loja com o número do pedido e documento original com foto.
Caso o pedido tenha sido finalizado para entrega por uma transportadora, não é possível realizar a alteração. É necessário cancelar o pedido já finalizado e realizar um novo, escolhendo a opção Retire em Loja.
A opção Retire em Loja é disponibilizada automaticamente pelo site, ao inserir um cep da região participante. Caso a opção não apareça na finalização da sua compra, não será possível retirá-la em loja.
Depois de finalizar o pedido e receber a confirmação de pagamento, o cliente pode retirar o pedido em um prazo máximo de 02 (dois) dias corridos. Caso o pedido não seja retirado nesse prazo, ele será cancelado.
Sim, mas é necessário apresentar uma cópia do documento original com foto do titular da compra, junto ao número do pedido e documento original com foto do responsável pela retirada do pedido.
Ao chegar na loja, basta informar a um funcionário que irá retirar seu pedido finalizado no site.

Aceitamos as formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e PIX.

A Tudo de Bicho trabalha com as principais bandeiras de cartão de crédito (Visa, MasterCard, Amex, Hipercard, Elo e Dinners).

É importante  sempre conferir com muita atenção os dados digitados na finalização do seu pedido para que tudo dê certo.

A Tudo de Bicho oferece a opção de parcelamento da compra em até 6 (seis) vezes sem juros, sendo a parcela mínima no valor de R$80,00 (oitenta reais). 

Você também pode parcelar em até 12 (doze) vezes com acrée 2% de juros ao mês, com parcela mínima de R$80,00 (oitenta reais).

O prazo de aprovação de pedido depende da forma de pagamento escolhida. Confira abaixo:

Cartão de Crédito: A análise de dados do cartão pode levar de 30 minutos a 8 horas;

Pix: O prazo para o pagamento do PIX é de 2 (duas) horas. Após esse período, se o pagamento não for efetuado, sua compra será cancelada automaticamente e os produtos selecionados ficarão disponíveis para uma nova compra;

Boleto Bancário: O prazo para pagamento do boleto é de 2 (dois) dias úteis. Já para a compensação bancária do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis. Caso o vencimento do seu boleto tenha caído no sábado ou domingo, você pode realizar o pagamento na segunda-feira seguinte.

Atenção: Como nosso sistema de identificação do pagamento é automatizado, não realize o pagamento após a data de vencimento, ele não será reconhecido e o pedido será cancelado. Neste caso, basta realizar uma nova compra para que tenha um novo boleto com validade correta ou entre em contato com nossa Central de atendimento para solicitar uma segunda via.

É importante lembrar que, para sua segurança, os pedidos realizados como forma de pagamento no cartão de crédito, passam por uma avaliação antifraude, o pagamento pode ser recusado por alguns motivos, como: Sem limite disponível no cartão; Dados incorretos; Bloqueio de segurança pela administradora do cartão; Cartão de crédito bloqueado ou Prazo expirado para pagamento do boleto ou PIX.

Se as informações não forem procedentes, você pode entrar em contato com nosso atendimento em algum dos nossos canais de relacionamento.

Nossos sistemas possuem conciliador automático, ou seja, o reconhecimento de pagamento do pedido acontece 100% de forma eletrônica, trazendo mais segurança, conforto e praticidade. 

Dessa forma conseguimos confirmar o pagamento de forma imediata, não sendo necessário o envio do comprovante por parte do cliente.

Ao finalizar o pedido no computador e escolher a opção de pagamento “PIX”,  um QR Code irá aparecer na tela, você irá abrir o aplicativo do seu banco pelo celular e escanear o QR Code para fazer o pagamento.

Se você estiver efetuando a compra por um dispositivo mobile (celular), após finalizar seu pedido em nosso site um código de pagamento será gerado com a opção “copie e cole”.

O prazo para pagamento do PIX é de 10 minutos na janela da finalização do seu pedido. 

Se for sua primeira compra em nosso site, você pode utilizar o cupom que te dá 10% de desconto no valor subtotal da sua compra (não é considerado frete): PRIMEIRACOMPRA

Estamos sempre publicando novos descontos, para você ficar sempre por dentro de nossas novidades, acompanhe a Tudo de Bicho em nossos canais. Cadastre-se em nossa newsletter, e confira também os banners no site.

É bem fácil! Você consegue visualizar o campo para utilização na página de pagamento do seu pedido, logo acima do resumo do valor total da compra. 

Basta digitar corretamente o nome do cupom, para ele ser validado e o desconto aplicado.

Pode sim! Você pode pode realizar a troca de um produto por arrependimento da compra, embalagem violada e embalagem avariada, em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido ou nos casos de defeitos e vícios em até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

Para solicitar é necessário entrar em contato com o atendimento, em algum dos nossos canais de relacionamento e atender as regras previstas no artigo 49º do Código de Defesa do Consumidor, onde o item deve respeitar às seguintes condições:

  • O produto deve estar em sua embalagem original;
  • Sem indicativo de uso;
  • Acompanhado com acessórios e manual;
  • Acompanhado da nota fiscal impressa na caixa do pedido.

O cancelamento pode ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do seu pedido.

Para realizar o cancelamento do seu pedido você precisa observar o status do seu pedido e seguir as orientações.

  • Pedido realizado com opção de pagamento PIX ou boleto bancário, porém não pago: Neste caso não é necessário realizar nenhuma ação, basta não realizar o pagamento que automaticamente seu pedido será cancelado;
  • Pedido pago por qualquer forma de pagamento porém ainda não foi enviado: Caso seu pedido tenha sido realizado em até 30 minutos você pode realizar na sua conta, diretamente no detalhamento do seu pedido em “Solicitar cancelamento”. Se este tempo já tiver sido ultrapassado, você pode solicitar o cancelamento entrando em contato com nosso atendimento através dos nossos canais de relacionamento;
  • Pedido enviado, porém não recebido: Quando o pedido já foi despachado e a nota fiscal emitida, não é possível realizar o cancelamento pela nossa central de relacionamento. Neste caso, você deve recusar a entrega e após a devolução do produto para nosso centro de distribuição, o estorno do valor pago será realizado na mesma forma de pagamento;
  • Pedido recebido: Após receber o seu pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento por arrependimento de compra, desde que o produto não tenha sido aberto ou consumido. Basta entrar em contato com o atendimento através dos nossos canais de relacionamento;

Se caso tenha passado os prazos para Arrependimento de Compra, Avaria ou Defeito e você deseja realizar a devolução ou troca dos produtos, a solicitação deverá ser feita diretamente com o fabricante do(s) item(ns).

Você possui até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, para solicitar a devolução de seus produtos comprados através do site da Tudo de Bicho por arrependimento de compra, desde que siga as regras previstas no artigo 49º do Código de Defesa do Consumidor, onde o item deve atender às seguintes condições:

  • O produto deve estar em sua embalagem original;
  • Sem indicativo de uso;
  • Acompanhado com acessórios e manual;
  • Acompanhado da nota fiscal impressa na caixa do pedido.

Para realizar a devolução, seja arrependimento de compra ou por defeito de produto, você deve realizar o cancelamento da compra através do atendimento em nossos canais de relacionamento.

A solicitação é avaliada pelo nosso time de Experiência do Cliente e eles irão retornar com os próximos passos.

O processo de coleta dos produtos segue diretrizes diferentes conforme o motivo da solicitação.

Arrependimento de compra: Você deverá realizar a solicitação no atendimento, em algum dos nossos canais de relacionamento e com a aprovação, receberá o código de postagem.
Com o código de postagem em mãos, basta ir até a unidade mais próxima dos Correios, informar o código disponibilizado pela nossa equipe e realizar o envio com a embalagem do produto lacrado e a postagem será realizada. A devolução é gratuita e não há necessidade da compra de nenhuma outra embalagem para o produto, pode ser enviada na embalagem original. É importante lembrar que produtos devolvidos sem autorização serão encaminhados novamente ao cliente sem comunicação prévia.

Produtos com defeitos ou avaria: Neste caso, você pode solicitar a coleta domiciliar. Basta entrar em contato com o atendimento para receber o código de coleta e a transportadora irá até o endereço informado para realizar a coleta do produto onde você irá apresentar o código disponibilizado pela nossa equipe.

O prazo para estorno é de 5 (cinco) dias úteis. No cartão de crédito, a administradora do cartão poderá realizar o estorno em até duas faturas do seu cartão, conforme políticas contratuais.

Se o seu pedido chegar faltando algum item, verifique dentro da sua conta se o mesmo foi dividido, pois temos dois estoques e por questão de disponibilidade ele pode ser separado, caso essa informação não esteja disponível, fique tranquilo! Você pode entrar em contato através dos canais de atendimento, clique aqui. Nosso time irá auxiliar!

Se você recebeu o pedido com algum produto errado e/ou diferente do que comprou, entre em contato em até 7 dias úteis, com o nosso time de atendimento através dos nossos canais de relacionamento.

Nosso time irá te auxiliar e será feita a coleta do item errado no endereço informado e enviaremos o item correto.

É importante lembrar que para o time conseguir realizar o procedimento, você não pode abrir ou consumir os produtos.

Quando for apontado um defeito de fabricação no item ou avaria evidente do processo de transporte, antes do produto ser utilizado, você tem até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para solicitar a cancelamento ou troca. 

Para solicitar, basta entrar em contato com o atendimento em algum dos canais de relacionamento disponibilizados.

Para se cadastrar é bem simples! Siga os seguintes passos:

  1. Na tela principal do site no lado superior direito, você encontra um ícone de usuário, clique para abrir as opções;
  2. Selecione a opção "código de acesso por email";
  3. Aguarde a chave de acesso, informe o código disponibilizado;
  4. Vá em "minha conta" e complete  seu cadastro. 

Pronto! Bem vindo à família Tudo de Bicho!

Sim! Siga os seguintes passos:

  1. Acesse sua conta com seu e-mail, no campo usuário localizado no lado superior direito do site. 
  2. Ao entrar em “minha conta” você verá o menu no lado superior esquerdo, vá em “autenticação”
  3. Clique em "definir senha".

Prontinho! Sua conta já está segura!

  1. Na tela principal do site no lado superior direito, você encontra um ícone de usuário, clique para abrir as opções;
  2. Vá em "minha conta"
  3. No lado esquerdo você encontra a opção "Dados cadastrais” o botão localizado no lado direito no fim de seus dados,  clique em “editar”
  4. Após isso você consegue atualizar seus dados como, nome, e-mail, CPF, CNPJ e etc.

Para garantirmos que todos os dados sejam excluídos de forma segura, pedimos que entre em contato direto com nosso time de atendimento em algum dos nossos canais de relacionamento.

A adesão do programa de assinatura ocorre através do site, no momento da compra ou através da Página de Assinatura do site da Tudo de Bicho.

Ao aderir a Assinatura TdB, o cliente passa a ter os seguintes benefícios, enquanto estiver vigente a sua assinatura:

  • 15% off na primeira compra como assinante;

  • 20% off na segunda compra como assinante;

  • 10% off em todas as compras no site;

  • 5% off em compras na loja física;

  • Prioridade na fila de atendimento quando precisar falar com o SAC;

  • Sem cobrança de taxa de adesão, mensalidade ou cancelamento;

  • Personalização total, conforme necessidade. O cliente pode editar e incluir produtos, datas, antecipar, pausar e cancelar sem pagar nenhuma taxa;

  • Cobrança realizada automaticamente no cartão de crédito cadastrado, sem bloqueio do limite. A cobrança é realizada no momento do pedido conforme cronograma definido pelo cliente.

Não, a cada mês (ou data da frequência escolhida) é gerada uma cobrança individual no seu cartão com os valores dos produtos vigentes na data acrescidos dos benefícios que você tem direito por ser assinante.
Sim. Você pode pausar por um período, sem cobrança de nenhuma taxa, seguindo os passos: Fazer o login em “Minha Conta” > Clicar em Minha Conta > Ir para Assinatura > Pausar Assinatura.
Mas atenção: a partir do momento da realização da pausa da assinatura, você deixará de aproveitar os benefícios do programa, sendo eles retornados com a reativação.
O cancelamento poderá ser realizado sem cobrança de taxas, seguindo os passos: Fazer o login em “Minha Conta” > Ir para Assinatura > Cancelar Assinatura.
A partir do momento da realização da pausa da assinatura, você deixará de aproveitar os benefícios do programa.

Sim, a Tudo de Bicho possui duas lojas físicas para atendê-lo.

Loja Aquarius: Av. Florestan Fernandes, 500 - Jardim Serimbura, São José dos Campos - SP, 12242-012

Loja Urbanova (localizada dentro do Villarreal Supermercados): Av. Possidônio José de Freitas, 2641 - Urbanova

Para obter mais detalhes, como horários de funcionamento e informações adicionais, você pode acessar nossa página de Lojas Físicas.

Em nossas lojas físicas temos um Centro de Estética disponível com os melhores serviços para atender o seu pet. Você pode agendar através do telefone e WhatsApp (12) 98259-4128.

Sim! Em pedidos que o endereço informado antes da finalização faça parte da região participante, o site disponibilizará automaticamente a opção Retire em Loja, sem nenhum custo adicional.

Para conferir a política completa clique na opção do Retire em Loja, clique aqui

Os preços e ofertas da loja podem ser diferentes do site, mas caso tenha visto um valor diferente no site da Tudo de Bicho, nós temos a garantia de preço na loja, onde cobrimos o valor do produto. Você pode conferir o regulamento clicando aqui.

Sim, nossa loja oferece entrega de delivery com um prazo de entrega de até 2 horas para a região de São José dos Campos e Jacareí. Para solicitar o serviço de entrega, os clientes podem entrar em contato conosco através do número de WhatsApp (12) 3921-8154. Ao fazer contato, informe sua localização e você será direcionado para a loja que poderá melhor atendê-lo. Para mais detalhes acesse a nossa página de política de entrega de delivery.

Basta se dirigir a uma de nossas lojas e escolher os produtos que deseja. Nossos especialistas estarão prontos para te receber e ajudar no que for preciso. Após escolher os produtos, é só se dirigir ao caixa para finalizar o pagamento e concluir a compra.

Se preferir, também é possível realizar o pedido pelo nosso delivery, através do telefone ou whatsapp pelo número (12) 3921-8154. Para mais detalhes acesse a nossa página de política de entrega de delivery.

Os pedidos realizados em nosso site com retirada em loja física não têm valor de entrega ou custo de frete adicional. Pedidos realizados pelo Ifood terão o frete calculado pela própria plataforma. Para os pedidos realizados via delivery com valor total acima de R$80,00 não haverá cobrança de frete; pedidos abaixo deste valor, consulte a taxa no momento da finalização do pedido.
Como a compra foi feita através de um site parceiro, o procedimento para troca é realizado no canal de origem do seu pedido.
Você pode acessar o portal da loja que comprou seu pedido e abrir um protocolo de atendimento. Através do nosso setor de atendimento, mantemos comunicação com as lojas parceiras e conseguimos prosseguir com sua solicitação.
Alguns parceiros podem oferecer descontos ou acréscimos, por parte deles, em cima do nosso preço base. E no nosso site é possível conferir ofertas exclusivas.
Se você encontrar um produto vendido e entregue por Tudo de Bicho onde o preço + frete for mais em conta em nossos parceiros, entre em contato com o atendimento através dos canais de relacionamento.

Não encontrou o que procurava?

Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento, que vamos te ajudar!

Entre em contato:

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta, exceto feriados, das 08h30 às 17h30.

Link Whatsapp