Trocas e Devoluções | Tudo de Bicho




1. Qual é a Política de Trocas e Devoluções da Tudo de Bicho?

Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, por isso temos a Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.


2. Tenho o direito de arrependimento?

De acordo com a regra prevista no artigo 49 do CDC “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”


3. Como faço para devolver o produto?

Em caso de troca o produto deverá ser enviado com todos seus acessórios e manuais, na embalagem original ou muito semelhante. Já no caso de devolução, o produto deverá ser enviado sem qualquer indício de uso, relatando no e-mail devolucao@tudodebicho.com.br o motivo da desistência da compra.


4. O que faço para devolver ou trocar meu produto?

Entre em contato através do email: devolucao@tudodebicho.com.br informando a troca ou devolução e o motivo. Então receberá um código de autorização de postagem. Após o recebimento do mesmo, leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código a um atendente.


5. Meu pedido veio incompleto ou errado, o que fazer?

Entre em contato através do telefone (12) 3921-8154 ou pelo chat do site, informando o ocorrido.


6. Qual o prazo para a resolução da troca/devolução?

Após o recebimento, levamos até 7 dias úteis para analisar e dar um parecer.