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Compromisso da Tudo de Bicho com a Black Friday

Black Friday no Pet Shop: tudo que você precisa saber

A Black Friday no mercado de pet shop existe e acontece todos os anos, junto com os demais segmentos do mercado. Você que tem algum animal, seja cão, gato, ave, roedor e até mesmo réptil, pode aproveitar diversas ofertas de itens de pet shop na Black Friday.

Na Tudo de Bicho, além escolher a melhor oferta na Black Friday, você também conta com a Black November e a Pet Monday.

Husky sentado

Promoção!

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Gatinho de óculos

Black Friday Tudo de Bicho

Neste ano de 2021, a Black Friday da Tudo de Bicho acontecerá no dia 27/11, a partir das 00:00. Então prepare-se pois as ofertas de descontos em produtos para seu pet estarão imperdíveis!

Além disso, a Tudo de Bicho está promovendo em 2021 a Black November TDB, um mês inteiro de ofertas para você aproveitar os melhores preços de produtos para seu pet.

Quer saber todas as ofertas?

Acesse nosso site e saiba mais!

Produto Nexgard

Use o cupom "BEMVINDO10"

e ganhe 10% off na primeira compra.

Black Friday no Pet Shop: tudo que você precisa saber

A Tudo de Bicho fará sua 4ª edição da Black Friday no ano de 2021.

Desde a primeira campanha, nos certificamos em garantir o melhor desconto com as melhores condições de pagamento para nossos clientes. Na edição de 2019, fizemos uma campanha que durou o mês inteiro (Black November TDB), com descontos de até 40% em produtos como Antipulgas Bravecto, Nexgard, Simparic, Apoquel, Fortekor, Comfortis, Condroton, Feliway e tapetes higiênicos.

Para você que não abre mão de cuidar do seu bichinho e ainda gosta de descontos (quem não gosta, não é?), a Tudo de Bicho é o lugar perfeito! Além da Black Friday, nós sempre criamos ofertas especiais!

Fique atento(a) em nosso site e siga a gente nas redes sociais!

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7 Dicas para não cair na #BlackFraude e aproveitar as melhores ofertas.

Com a intenção de reduzir o número de consumidores lesados nessa época, preparamos algumas dicas para fugir de pegadinhas e fraudes:

Perguntas frequentes

Tá com alguma dúvida ou sugestão sobre a Black Friday?

Conte com a gente para te ajudar, é só enviar um email para: sac@tudodebicho.com.br

No Brasil acontece sempre na 4ª sexta-feira de novembro. Para 2021, o evento foi programado para a última sexta-feira do mês, portanto vai acontecer em 27/11. Mas fique atento, assim como a Tudo de Bicho, muitas lojas oferecem um mês inteiro de ofertas especiais.

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) estabelece que, antes de comprar um produto ou utilizar um serviço, o consumidor deve ser avisado pelo fornecedor sobre as seguintes informações:

- Possíveis riscos que determinado produto oferece à saúde ou à segurança; - Uso adequado e orientações necessárias sobre o produto ou serviço; - Dados claros e precisos quanto a quantidade, peso, composição, preço e modo de utilização;

E ainda, garante ao consumidor, direitos, tais como:

-Total liberdade para escolher o item de sua preferência, sem interferência do fornecedor. - Proteção contra a publicidade enganosa ou abusiva. Ou seja, todo e qualquer anúncio deve corresponder àquilo que foi descrito. O consumidor deve exigir que tudo prometido seja cumprido, do contrário, tem o direito de cancelar a compra, receber reembolso ou dependendo do proceder da situação, indenizado pelos danos morais sofridos.

Se você entrou em contato direto com o fornecedor, formalizou sua reclamação e não houve resolução do caso, procure o Procon (Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor) de sua cidade, além de consultar um advogado.

Tenha em mãos os seus documentos, informações de identidade da empresa, provas que evidenciem o descaso do fornecedor, nota fiscal (se possuir), e, por fim, uma exposição formalizada sobre o que ocorreu.

No caso de compras pela internet, vale destacar:

O art. 49 do CDC dispõe que, quando o contrato de consumo for concluído fora do estabelecimento comercial (internet, telefone), o consumidor tem o direito de desistir do negócio em sete dias, contados a partir do recebimento do produto ou da assinatura do contrato, o que é chamado de "período de reflexão".

Sim. Mas o conteúdo informativo e a comunicação da loja deve ser muito clara e precisa. Caso isso não aconteça, o consumidor poderá exigir o menor preço ofertado.

Não. As promoções e descontos dependem exclusivamente das lojas participantes, e por isso é comum apresentar valores diferentes e variáveis. Porém, os itens que estiverem com oferta ativa, deverão ser informados de forma clara e objetiva.

A loja ou o fabricante deve reparar a falha em até 30 dias. Se o conserto não ocorrer neste prazo, o consumidor poderá escolher entre três opções: exigir sua troca por outro produto em perfeitas condições; a devolução integral da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço.

Novamente fazendo referência ao Código de Defesa do Consumidor: todas ofertas devem ser cumpridas. Sendo assim, não há justificativa para o cancelamento da compra. Caso isso aconteça, o cliente pode exigir a entrega do produto ou o estorno da quantia paga.

A empresa em questão pode estabelecer qualquer prazo de entrega do produto, uma vez que este varia de acordo com suas políticas. O que não é permitido é o descumprimento do prazo acordado ou a alteração do status da compra para “prazo indefinido”. Por isso é sempre recomendado, “printar e salvar” o checkout de sua compra, ou seja, a finalização com todos os dados do seu pedido.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o atraso na entrega caracteriza descumprimento de oferta. Permitindo ao consumidor, exigir outro produto equivalente ou desistir da compra, com restituição integral do dinheiro pago, incluindo o frete, assim como eventuais perdas e danos decorrentes da demora. É recomendável enviar a solicitação à loja formalizada por escrito, via e-mail ou pelo canal principal de atendimento da empresa, garantindo assim um comprovante da reclamação. Se não for providenciada qualquer medida por parte do fornecedor, procure seus direitos por meio do ProCon, ou consulte um advogado, para levar o caso a justiça.

É a queima de estoque das mercadorias que não foram vendidas durante a Black Friday, por isso acontece na segunda-feira seguinte. Apesar do nome, os descontos não se limitam a produtos eletroeletrônicos, mas sim a ofertas no geral.