Fale com a gente Segunda a Sexta das 8h às 18h

Prezando atender todos os clientes com transparência, disponibilizamos a Política de Trocas e Devoluções da Tudo de Bicho, na qual, é possível conferir direitos, deveres, condições e prazos para as trativas de compras. Nossa política é baseada nas normativas do Código de Defesa do Consumidor, o nosso compromisso é com a satisfação de nossos clientes em todas as compras realizadas em nosso site.

O Direito do  Arrependimento
De acordo com a regra prevista no artigo 49º do Código de Defesa do Consumidor “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
 
Devoluções e Trocas
Todos os clientes possuem até  7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução de seu produto. Basta, entrar em contato através do email: sac@tudodebicho.com informando o motivo da solicitação. Após o contato com a Central de Atendimento, o cliente receberá um código de autorização de postagem. Com a numeração de envio, será necessário que o cliente leve o produto até a agência autorizada dos Correios e informe o número do código a um atendente.

O cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.


Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
 

  • sem embalagem, o produto deve retornar na embalagem original, sem indícios de abertura ou rompimento do lacre original do fabricante;

  • com alteração no volume e nas características do produto original;

  • produto lesado, utilizado ou avariado;

  • sem nota fiscal, o produto deverá retornar acompanhado da cópia da Nota Fiscal de Venda.


Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.
 
Em caso de troca o frete é grátis?  
É disponibilizado o valor da compra para a troca do produto. Em caso de um troca na qual o produto é mais barato do que a compra anterior o cliente receberá o estorno do valor restante. Já em troca na qual o produto é mais caro, é maior, mais pesado e gera alteração na cobrança de  frete o cliente pagará  a diferença (se houver).
 
Como proceder no caso de endereço e informações erradas?
O cliente deve entrar em contato imediatamente com o SAC, pelos canais: telefone (12) 3921-8154 ou e-mail sac@tudodebicho.com. É recomendado que o cliente cancele o pedido e realize uma nova compra com as informações corretas. Caso o produto já tenha sido enviado, a empresa fará o possível para o bloqueio da entrega. Porém, em alguns casos,não é possível realizar esta retenção, e o produto será entregue no endereço informado no cadastro da compra.
 

Como escolher um produto para a troca?
O cliente poderá escolher um produto dentro do valor da sua compra anterior. Para isso, será necessário realizar a devolutiva do produto recebido e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar as tratativas de troca.
 
Devolução de Produto
Em caso de devolução, o produto deverá ser enviado sem qualquer indício de uso, Clique Aqui para solicitar uma troca ou devolução.

Cancelamentos 
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (12) 3921-8154 ou por e-mail sac@tudodebicho.com e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos ou estornos sejam providenciados.

Meu pedido  veio errado ou incompleto da compra realizada no site?
Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (12) 3921-8154 ou por e-mail sac@tudodebicho.com e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.
Entre em contato através do telefone (12) 3921-8154 ou pelo chat do site informando o ocorrido. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h40 (exceto feriados).



Entre em contato
Em caso de dúvidas, dicas e informações em relação a Trocas e Devoluções entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos seguintes canais de atendimento:

  • telefone (012) 3921-8154 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h40);

  • via WhatsApp:  +(12) 99639-7061;

  • e-mail: sac@tudodebicho.com.br.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: